Mulheres

Avó e neta são surdas, mas isso não impede que elas expressem o seu amor uma pela outra

Publicado

em

A forma como nos comunicamos pode ser feita de diferentes formas, não é mesmo? Escrevendo, gesticulando, agindo, falando, etc. Para a família McMahon, há diversas maneiras de expressar o que sentem e uma delas tem chamado a atenção de muita gente.

Em janeiro, Shari Joy McMahon postou em suas redes sociais um vídeo em que sua mãe, Pamela McMahon, estava na maior intimidade com sua filha, Aria. Mas preste atenção neste detalhe: avó e neta são surdas. O vídeo abaixo mostra a senhora segurando carinhosamente sua neta a fim de ensiná-la a aprender a língua de sinais. “Ela é 100% surda! E ela tem apenas 9 semanas de idade neste vídeo “, escreveu Shari sobre a filha.

O vídeo ficou tão conhecido que acabou mexendo com o coração de 3,4 mil pessoas e também foi compartilhado no site Love What Matters.

A mãe sempre foi uma incentivadora dos seus filhos: “A linguagem gestual é uma graça salvadora com os pequeninos. Ele ajuda a comunicar com você o que eles precisam/querem desde muito cedo. Eu ensinei todos os três de meu sinal básico, como uma poupança de vida!”

Veja a seguir, o amor que existe entre Aria e Paloma:

Anúncios

Que linda história!

Fotos: Reprodução / Facebook

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile