Quem poderia imaginar que uma ave seria capaz de fazer amizade tão rapidamente? É o caso de Lucky Lou e Coco Too que estavam em um refúgio em Vancouver, no Canadá. Juntos eles passaram por diversos lugares até conseguirem um lar.
E tudo por conta de Danita Morrison. Ela os conseguiu por meio de um site, o ‘Things For Wings’ e o foro de ajuda Avian Avenue. Se não fosse pela mulher, eles nunca teriam conhecido o verdadeiro amor humano.
Logo, Danita percebeu a grande amizade formada pelas duas. Mas havia um porém. Lucky Lou havia sido diagnosticado com um câncer de pulmão. Assim, vira e mexe lá estava ele no hospital recebendo tratamento. Enquanto isso, Coco Too ficava deprimido em casa, sem o amigo.



De alguma forma, a dona tinha que achar um jeito melhorar as coisas e começou a levá-lo junto à ela para as visitar Lucky Lou no hospital.
Felizmente, um dia, Danita conseguiu que cuidassem dele em casa, o que facilitou as coisas. Até que, um dia, o corpo de Lucky Lou não aguentou mais.
Com um galho no bico, o amigo, Coco Too, se aproximou da ave para lhe dar o último adeus. Ele olhou para o companheiro e virou-se para Danita que disse ”vai ficar tudo bem”.




Imediatamente, Coco Too pousou seu bico sobre a bochecha dele. Algo que a dona nunca irá se esquecer. Isso só confirmou o que Danita já sabia: que os animais têm sim sentimentos.
Realmente de emocionar qualquer um, não acha?!
Fotos: Reprodução.
Fonte: Zoorprendente.












