Ela é linda, uma grande atriz global e possui uma personalidade marcante. Além disso, é casada com Lázaro Ramos e mãe de duas crianças, João Vicente, 5, e Maria Antônia, 2. Sim, estamos falando da Taís Araújo.
A atriz é uma das mais admiradas do país e participa do programa Saia Justa, no GNT e do Mister Brau, na rede Globo. Recentemente, ela deu uma entrevista à revista Marie Claire e falou sobre diversos assuntos como a gravidez de seus dois filhos, afirmando que sentiu muito medo de morrer e optou por realizar cesariana, mas que isso não a torna mais ou menos mãe pela sua escolha e sobre aborto:
“Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro me chamou para a realidade. Disse: ‘Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira’. A segunda perda foi mais triste. Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria.”
Ela também falou das dificuldades no período de amamentação da sua segunda filha, Maria, algo que a afetou. Por causa de uma infecção no fim da gestação, Taís teve de tomar antibióticos e não conseguiu amamentar a pequena.
Por fim, a atriz comenta que não pensa em parar de trabalhar para cuidar de seus filhos:
“Nunca pensei em parar para cuidar dos filhos. A maternidade, por si só, não me completa. Sou bem mais do que isso. Minha história é esta: trabalho para criar os filhos da melhor maneira e os crio da melhor maneira para poder trabalhar bem.”
Taís é uma mulher forte e inspiradora. O que você achou da posição dela?
Foto: Fabio Bartelt/Monster Photo/Reprodução/Internet












