A paternidade nem sempre é fácil. Eu não acho que haja uma única pessoa neste planeta que proclamaria que é fácil ser pai de uma criança e cuidar bem dessa criança.
Mas há uma camada adicional para tentar ser um bom pai quando você também está lutando contra o vício. Hayden Panettiere conhece essa luta muito bem e recentemente foi ao Red Table Talk para discutir sua vida e a difícil decisão que ela teve que tomar quando se tratava de ser mãe de sua filha.
Panettiere tem uma filha de 7 anos que ela compartilha com seu ex-marido Wladimir Klitschko, um campeão mundial de boxe peso-pesado da Ucrânia. Ao discutir sua filha no Red Table Talk , ela revelou que passou a custódia total para seu ex-marido enquanto lutava com sua sobriedade.

Embora Panettiere sinta que teve pouca escolha na época, ela explicou que sua decisão não teria mudado porque era melhor para sua filha na época.
Panettiere não é a primeira pessoa a ter que tomar uma decisão sobre cuidar de seu filho e cuidar de si mesma, é uma coisa comum com a qual muitos pais lutam. Você não precisa ser um pai em recuperação para ter uma ideia de como essa decisão é difícil para alguém.
É um problema que centenas de milhares de pessoas enfrentam todos os dias. Muitas vezes, resulta em pessoas que desistem de seus filhos por opção ou pela força. Não importa de que maneira um pai fique sem seu filho, é sempre difícil.
Partilhar é importante
Então, Panettiere compartilhar sua história publicamente, só pode ajudar outras pessoas que estão lutando com a decisão.
Admitir que você não está bem para cuidar de seu filho é poderoso. Porque você está dizendo “Eu amo meu filho o suficiente para não causar dano intencional ou não, devido ao meu vício. Eu os amo o suficiente para cuidar de mim Eu posso mostrar como eles precisam de mim.” Há força nessa decisão e se nós, como sociedade, pudermos falar mais sobre isso, pode ser uma mudança de vida para aqueles que lutam contra o vício.












