Muitas mulheres têm o sonho de ser mãe, mas nem sempre ele se concretiza como o esperado. A atriz Gabrielle Union, que estrelou filmes como “As apimentadas” e “10 coisas que odeio em você” nos anos 90, fez fortes revelações em seu novo livro intitulado “We’re Going To Need More Wine” ou “Vamos precisar de mais vinho”, em português.
Ela, que tem 44 anos e é casada com o jogador de basquete Dwayne Wade, 35, desde 2014, falou sobre as dificuldades que enfrentou tentando engravidar:
“Por três anos meu corpo foi prisioneiro de tentativas de engravidar – eu vivia entre estar prestes a fazer fertilização invitro (IVF), no meio de um ciclo de IVF ou saindo de uma IVF.” Segundo ela, mesmo com todos esses problemas, ainda seguiu forte e determinada a ter um filho.
Gabrielle também falou sobre como é difícil, principalmente para as mulheres que enfrentam problemas de fertilidade, conseguir se abrir e falar sobre o assunto e como isso pode ser doloroso para elas – a atriz revelou que já sofreu “oito ou nove abortos”.
Abuso sexual:
Em seu livro ela menciona que foi vítima de estupro aos 19 anos dentro de uma loja em que trabalhava, mas que a pior parte de tudo o que aconteceu foi a maneira como seu pai a olhava:
“Eu processei a Payless [loja de departamentos em que trabalhava], mas eu queria processá-los pelo jeito que meu pai me olhava. Aquele olhar significava: estragada. Vítima. Culpa. Medo. Eu era a filha que eles se orgulhavam. Tinha boas notas, era uma perfeita atleta. E depois daquele momento, eu estava estragada”![]()
Ela diz que ainda é influenciada pelo medo, mesmo mais de 24 anos depois do estupro. O homem foi preso e sentenciado a 33 anos de prisão. “Depois que fui estuprada, não saí de casa por um ano a não ser que tivesse que ir ao tribunal ou à terapia”, contou.
Mesmo sendo uma mulher que enfrentou diversas coisas incrivelmente difíceis ao longo da vida, ela ainda tem seu sonho maior, o de ser mãe.
Foto: Reprodução/ Internet











