Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Atriz e modelo Renata Banhara revela que pensou em suicídio ao ver seu rosto deformado

A modelo e atriz Renata Banhara tem realmente dado o que falar. Afinal, tudo o que está passando nesse momento, não dá nem para imaginar o tamanho de seu desespero diante desta situação.

Tudo começou com uma infecção no dente, devido a um canal que fez há 6 anos, que com o tempo se alojou em seu cérebro, como contamos aqui e aqui. Recentemente, inclusive, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico para tratar uma infecção em seus joelhos.

Agora, diante ainda de toda essas complicações, Renata resolveu falar no programa da Eliana sobre como se sentiu quando descobriu o problema.

“Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, em janeiro, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse ‘a mulher moderna faz muita coisa, e você está exausta'”, relatou ela. “No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente. [Lá, disseram] que eu estava com alergia.”

Logo depois, alguns pontos chamados de ”celulite facial” começaram a aparecer em seu rosto. “E em menos de dez minutos estava completamente deformado. Em 15 [dias] tive uma paralisia facial. Um imunologista me pediu uma série de exames [e após os resultados] falou ‘UTI agora’. Ele chamou cinco especialistas: um neuro, um cirurgião plástico, montou uma equipe”, contou.

Mas ainda o mais difícil de lidar foi ver sua aparência toda modificada. Para ela, era como ver um monstro deformado no espelho. “A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava no espelho e via um monstro derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar”, disse.

“Eu tenho muito medo, eu não me levanto [da cama] todo o dia. Eu me sinto com medo porque amanhã pode voltar tudo de novo. Pode [voltar], porque a bactéria ainda está aqui. Agora tenho que fazer a fisioterapia, controlar a parte imunológica e tirar o dente”, relatou a atriz.

Mas nenhum desses tratamentos teriam dado certo se não fosse pela ajuda do antibiótico mais caro do mercado, de R$2,3 mil que foram cobertos pelo plano de saúde de Renata.

Recentemente, a modelo foi novamente para o hospital, após sentir dores de cabeça, causadas por uma sinusite. Esperamos que logo ela se recupere.

Fotos: Reprodução/SBT.

Rolar para o topo