Ninguém disse que ia ser fácil, mas também ninguém disse o quão gratificante poderia se tornar. Pelo menos é assim que a atriz Bruna Hamú está encarando sua situação atual.
Aos 26 anos, ela acabou de dar à luz ao pequeno Júlio, ao lado do noivo, o empresário Diogo Moregola e ainda está se adaptando a nova vida de mãe. Na sua conta do Instagram, a atriz revelou um pouco de seu momento atual:
“É engraçado como as coisas são na vida, né? Um ano atrás eu nem imaginava que tudo isso estaria acontecendo comigo. Imaginava tudo tão diferente… Pelo menos pra esse ano. Mas hoje, olhando para trás e refletindo com tudo o que aconteceu e está acontecendo eu vejo que era isso. Que as coisas acontecem quando tem de acontecer, não adianta a gente brigar com a vida porque tudo tem seu tempo.

Tudo no tempo de Deus. O tempo dele é diferente do nosso. Às vezes a gente briga e bate o pé para que algo aconteça e no fim dá errado. Porque não era o momento. Precisamos entender isso. Esse último ano eu entendi bem isso. Aprender a desfrutar o tempo que temos. O tempo das coisas e aprender com isso. Hoje, olhando para trás, não sei o que seria se não fosse o Julinho na minha vida”, disse.
E olha que essas foram somente as primeiras semanas ao lado dele. “Não vou dizer que foi fácil me tornar mãe. Digo o começo da maternidade mesmo. As primeiras semanas foram bem difíceis para mim. De uma forma geral. Principalmente psicologicamente. Mas vejo que amadureci. Aprendi. Hoje me vejo bem diferente do que era.
Digo da Bruna que era há quatro semanas. Rápido, né? Eu sei. Mas hoje acredito que a maternidade transforma. A cada dia eu sou transformada por esse ser que acabou de chegar e já tem um poder tremendo sobre mim. Porque só vivendo pra saber. De ouvir você falar pode ter certeza, você não sabe.

Certas coisas na vida precisamos viver. E Deus sabe exatamente o que cada um precisa passar pra aprender, evoluir. Afinal, a gente tá aqui nesse mundo a cada dia pra ser uma pessoa melhor, certo? Ou pelo menos tentar ser”, revelou.
No fim, Bruna ainda falou sobre a importância das escolhas de Deus em sua vida: “E hoje vejo claramente que a cada dia quero poder ser o melhor de mim para que eu possa educar meu filho com o melhor que sou. Que nem minha mãe fez comigo! Porque ele aprende com o que eu faço, não com que eu falo. Isso eu já sabia.
Mas estou aqui escrevendo tudo isso porque me vi deitada na minha cama pra dormir, com a luz apagada, e senti meu coração preenchido de gratidão, de um amor que eu ainda não tinha experimentado. E hoje me dei conta disso! E estou aqui agradecendo a Deus por tudo que ele fez por mim mesmo quando eu não mereço.

E ultimamente não estou merecendo mesmo. Mas mesmo assim ele continua me amando e me enchendo com as maiores alegrias que a vida pode me trazer. E eu sou eternamente grata por isso. Por tudo isso!”
Linda declaração, não?!
Fotos: Instagram/Reprodução, Uol.












