Ser ator é muito mais do que apenas aparecer em um programa de TV ou um filme. Vai além das gravações e as melhores partes estão atrás das câmeras. Veja a história de Jeffrey Dean Morgan. Conhecido como o eterno John Winchester de Supernatural, ou o assustador Negan de The Walking Dead, não podemos negar que seu coração é intenso.
Em Venice Beach, na Califórnia, Jeffrey encontrou sem nenhuma intenção uma caixa com um grupo de cãezinhos, pertencendo às crianças que estavam em volta. Mal sabia que o que estava prestes a fazer a seguir mudaria sua vida.

O ator se aproximou e perguntou às crianças sobre os cães que estavam ali. Então soube que eles estavam à venda por 300 dólares, cada. Embora estivesse com apenas 20 dólares em seu bolso, percebeu que no fundo da caixa havia uma pequena filhotinha que ainda não havia aberto os olhos.
De acordo com o MoviePilot, ele ofereceu os 20 dólares pela cadelinha – que até então não estava em perfeitas condições e acreditava que não aguentaria até o fim do dia.

Jeffrey acabou levando a filhote doente consigo até um veterinário, onde recebeu tratamento e foi alimentada pelo próprio ator durante um mês. Como forma de carinho, ela consumava beijá-lo por todo o caminho – por isso recebeu o nome de Bisou (beijo em Francês).

À medida em que os dias se passavam, o vínculo entre os dois só aumentava. Ela ficou melhor e chegou a conhecer outros animais de estimação, incluindo Bandit. Pois acredite se quiser, 12 anos foi o tempo em que Jeffrey cuidou de Bisou.

Infelizmente, após 12 anos de muito amor e carinho Bisou acabou falecendo. Será uma falta eterna para Jeffrey, embora ele tenha feito algo especial em sua homenagem. Em seu antebraço direito, tatuou o nome da cadelinha que amou por muito tempo e amará incessantemente.

Bisou permanecerá para sempre em suas memórias, seu coração e agora também em seu corpo.
Fotos: Reprodução / Twitter, Team Frosick, Bev Styles, Instagram












