Ator que interpretou Capitão América diz que adotar um cão foi uma das melhores coisas que fez


Chris Evans é mais conhecido por interpretar o super-herói Capitão América em uma série de sucessos da Marvel. Mas ele se tornou um super-herói da vida real para um boxeador chamado Dodger, que Evans adotou.

Tudo começou enquanto Evans estava filmando o filme Gifted , e ele percebeu que o canil em que eles estavam filmando não era apenas um set de filmagem.

“Eu tolamente entrei e pensei: ‘Esses atores são cães ou são cães reais para adoção?’”, disse o ator à People em 2017. “E com certeza eles eram, então eu estava andando pelos corredores e vi este cara e ele não pertencia lá. Eu o peguei e ele é um cachorro tão bom.”

“Eu não tinha intenção de resgatar um cachorro naquele dia, mas no minuto em que o vi, sabia que ele estava voltando para casa comigo”, escreveu Evans em um post no Instagram marcando o Dia Nacional do Cão de Resgate.

Em uma entrevista recente ao BuzzFeed Celeb , Evans disse que se imaginou adotando um filhote, e nunca planejou levar para casa um cachorro mais velho como Dodger. Mas depois de ver Dodger, foi amor à primeira vista.

“Dodger era um cachorro adulto”, disse ele ao BuzzFeed, dizendo que o cachorro tinha cerca de 2 anos na época. “Não era a história que eu tinha em mente, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida.”

O ator agora diz que mais pessoas deveriam considerar adotar cães mais velhos, que precisam de lares, mas muitas vezes são esquecidos.

We love animals

Sair da versão mobile