Quem já assistiu ao filme o leu sobre a história de Grinch sabe que o personagem principal odeia o Natal. Sempre na data comemorativa, ele aproveita para roubar o “Natal” de outras pessoas. O conto criado pelo pelo escritor e cartunista Dr. Seuss, é um dos principais da literatura norte-americana e até hoje aterroriza algumas crianças. Uma delas é o garoto Tylon Pittman’s de Mississipi, Estados Unidos.
Inspirado pelo filme, o menino de cinco anos se sentiu ameaçado pelo que viu no filme. Com medo de também ter seu natal roubado, ele ligou para a polícia para avisar sobre 0 “crime”. Felizmente a ligação foi atendida por uma policial que entendeu perfeitamente a situação. Lauren Develle que foi a responsável por atender o chamado, também era um grande fã do filme.
Quando era pequena seu pai se vestia de Grinch para alegrar o natal da filha. Levada pela nostalgia, Lauren assim que ouviu o chamado e soube da história, ela decidiu pessoalmente resolver o caso.

Ao chegar lá, ela surpreendeu a família que não fazia a mínima ideia de nada. O garotinho havia comentado com a mãe que tinha ligado para polícia, porém ela não acreditou. Somente quando os policiais bateram em sua porta, que ela viu o que seu filho tinha feito. Já com o Natal a salvo, Tylon conversou com Lauren sobre o filme. Ela prometeu que iria proteger para que ninguém roubasse o espírito natalino tão importante para o garoto.
O Natal é um época realmente mágica, em que as pessoas tem a oportunidade de estarem mais unidas. Nunca perder esse espírito é o mais importante, mais que qualquer presente. E as crianças normalmente são as grandes responsáveis por manter esse clima tão gostoso de fantasia dessa época.
Fonte: Daily Mail












