Eles assaltaram e mataram seu filho, mas veja o que o pai faz ao encarar o assassino
Você teria coragem de perdoar? Pois o pai do islâmico Salahuddin Jitmoud conseguiu perdoar o homem, Trey Alexander Relford, que ajudou a matar seu filho após um assalto.
Tudo aconteceu quando Salahuddin estava entregando pizzas da Pizza Hut em uma casa e, de repente, foi esfaqueado até a morte. Seu corpo foi encontrado dentro do complexo momentos depois e os caras teriam levado tudo de lá de dentro.
Três pessoas foram presas, mas Relford foi escolhido para ser libertado. Mas ele realmente não esperava que o pai do homem que morreu seria capaz de perdoá-lo.


“O islamismo ensina que Deus não será capaz de perdoar ninguém até que a pessoa a perdoe”, Jitmoud contou a afiliada a CNN, WKYT. ”A porta da oportunidade para Deus perdoá-lo está aberta… Então, se aproxime Dele. Você tem um novo capítulo de uma boa vida chegando”, ele disse para Redford na corte.”
Foram meses e meses de pesadelos, mas o pai realmente conseguiu perdoá-lo e ainda o abraçou diante de todos. Relford simplesmente se emocionou com todo aquele perdão. E foi com a ajuda de Alá que ele conseguiu se livrar de todo aquele peso que o atormentava.
E ai? Teria coragem?
Fotos: Reprodução.
Fonte: CNN


