Curiosidades

Artista usa maquiagem para combinar princesas e vilãs em um só rosto. O resultado vai além de um conto de fadas

Publicado

em

A maquiagem é capaz de realizar milagres e transformar totalmente as pessoas. Efeitos inacreditáveis podem ser feitos na mão de um maquiador talentoso. Esse é o caso de Kimberly Moneyuma garota de 19 anos que está fazendo sucesso em Los Angeles com suas makes únicas.

Quando pequena ela já sentia que o mundo da beleza era o seu caminho. Aos treze anos ela entrou  para um curso de maquiagem e desde então nunca mais parou.

Inspirada no filme Branca de Neve das princesas Disney, Kimberly criou uma série de makes dividindo seu rosto em duas personagens. Uma metade de seu rosto estava caracterizada com a figura de uma “mocinha” e a outra metade com a da “vilã” correspondente. Todas as combinações foram feitas com muito brilho e muito cor. Sendo claro a diferença entre as personagens.

As imagens foram compartilhadas em suas redes sociais. Na legenda ela colocou o quanto estava feliz com a realização do projeto. “Eu me diverti muito (e sofri) fazendo esse projeto. Muito orgulhosa porque eu fiz isso sozinha, desde ideias, até maquiagem, até tirar as fotos (foi difícil) e a edição!”.

Veja as combinações de maquiagem feitas pela artista.

Branca de Neve / Rainha Má

Ariel / Úrsula

Aurora / Malévola

Rapunzel / Mamãe Gothel

Cinderela / Madrasta Má

Alice / Rainha de Copas

 

A artista que possui mais de 50 mil seguidores no Instagram revelou que a sua combinação favorita é a da Ariel com a Úrsula. As seis combinações estão fazendo sucesso na Internet e até nos fazem ver essas personagens por outros ângulos.

Anúncios

Para as princesas ela preferiu optar por tons um pouco mais claros e uma make mais leve, já para as vilãs a maquiadora optou por tons mais escuros e uma maquiagem mais carregada.

Kimberly sempre posta maquiagens inovadoras em suas redes sociais que são perfeitas para o Halloween. A linha de maquiagens inspirada no signos do zodíaco também está fazendo muito sucesso.

Fonte: O verso do inverso 

Destaques

Sair da versão mobile