A Boa do Dia

Artista critica socialite que chamou Titi de ‘macaca’ e faz grafite para mostrar sua beleza

Publicado

em

Desde o momento que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se interessaram pela pequena Titi, muitos racistas os criticaram e disseram que aquilo era um absurdo. E quando o casal finalizou a adoção da menina do Malaui, tudo piorou. Nestes poucos anos que estão com a garota, que atualmente tem quatro anos, os dois viram a pequena sofrer preconceito em três ocasiões. “A primeira vez foi uma menor de idade. A segunda foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas. E agora uma mulher que se filmou falando coisas da minha filha”, diz Bruno.

Esta última, inclusive, chamou a atenção de milhares de internautas e da mídia como um todo. Isso porque uma blogueira e socialite brasileira, mas que vive no Canadá, chamada Day McCarthy, comentou em um vídeo barbaridades sobre Titi, uma menina que não havia feito nenhum mal a ela. O simples fato da garota existir virou um problema para a empresária.

E pensando nisso, o artista do grafite Ude arte-Loka, de Manaus, fez uma obra no muro de uma residência da capital do Amazonas. Na pintura, o grafiteiro escreveu a frase “Você é linda, o mundo que é feio” ao lado do desenho de Titi.

Veja esta obra de arte:

A obra acima é uma crítica a socialite brasileira que chamou a pequena Titi de “macaca”. Realmente, é difícil de acreditar que nos dias de hoje ainda exista espaço para atitudes como esta. Parabenizamos o grafiteiro pela obra. Também desejamos muito sucesso para esta menininha tão linda, assim como para seus pais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Anúncios

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: UOL

Destaques

Sair da versão mobile