Super Humanos

Após ver futura esposa no altar, noivo não se controla e solta tudo o que estava engasgado

By Beatriz Ponzio

September 30, 2017

Ai, ai, o dia do casamento. Já dá até para imaginar o estresse. A preparação, a maquiagem, o vestido, o nervosismo, o suor e, claro, o coração palpitando, esperando encontrar sua outra cara metade lá no altar para finalmente falarem o que sentem em frente a todos.

Bom, foi exatamente esse momento que inspirou o noivo, Jonata Lopes a escrever uma homenagem a esposa. Tudo estava programado para ser dito durante os votos, mas como a noiva se atrasou, ele decidiu postar depois as palavras que escreveu para ela.

“Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror”, começa o texto. Depois de aliviar a tensão pelo atraso com três chopes e relembrar o começo do namoro, ele conta como se sentiu ao vê-la chegar na igreja. “Chorei igual criança, que felicidade cara! Ela estava incrivelmente linda. Foi de suicídio para um nascimento de outra paixão”.

Não sou um soldado ferido, como meus amigos falam, muito pelo contrário, você conseguiu cicatrizar minha ferida. Te agradeço por me fazer o homem mais feliz do mundo, te peço desculpas pelos erros, já aprontei sim, mas me arrependo, você não merece sofrer, agora sou um novo homem, vou provar isso te conquistando todos os dias.”

Os dois estavam juntos desde 2013 e têm já um menino de três anos. Na foto em que escreveu os votos, a mulher aparece amamentando-o. “Pedro bem à vontade, antes ele estava muito lindo com um terno igual o meu. Essa cena amamentando encheu meus olhos de lágrimas (…) Não sei quem é mais sortudo”, disse.

Leia mais dessa emocionante homenagem.

E aí? Já imaginou ouvir isso do seu noivo?