O sonho de infância de ser uma grande enfermeira de uma pequena garotinha na Geórgia, Estados Unidos, parecia ser algo impossível quando ela encontrou pelo caminho duas grandes barreiras: o câncer em duas fases diferentes da sua vida.
Montana Brown, hoje com 24 anos, foi diagnosticada com Rabdomiossarcoma, uma forma rara de câncer de infância, quando tinha apenas 2 anos de idade. Na época a garotinha buscou tratamento no Children’s Healthcare of Atlanta e após um ano já estava se recuperando da doença.
A recaída de Brown veio logo aos 15 anos enquanto estava ainda no primeiro ano do ensino médio e exigiu outro ano de tratamento antes de ser considerada já recuperada da doença.
Montana que venceu o câncer duas vezes agora está vivendo seu sonho como enfermeira pediatra da Children’s Healthcare of Atlanta, mesmo hospital onde recebeu tratamento quando criança.

O primeiro dia de Brown foi em 18 de setembro deste ano, e sem perder tempo Montana aproveitou para agradecer através de suas redes sociais a todos que de alguma forma se envolveram em sua caminha:
“Eu só quero tomar um minuto para dizer OBRIGADO a todos que me ligaram e me enviaram mensagens de texto hoje. Como alguns de vocês podem não saber, hoje foi meu primeiro dia oficial na CHOA. Toda vez que alguém dizia “Bem-vindo à Criança”! ou olhava para o meu crachá e via o logo da CHOA, as lágrimas vinham aos meus olhos. Estou tão sobrecarregada com essa vida maravilhosa que Deus escolheu me dar. Nunca em um milhão de anos eu pensei que aos 24 anos eu teria alcançado meu sonho maior e mais selvagem – trabalhar no hospital em que fui tratada quando criança / adolescente. É incrível e louco e fantástico e estou tão animada para trabalhar para uma organização tão inspiradora !! ”
Imagem: Reprodução Facebook













