Inspiração

Após rejeição em feira, cadelinha vira-lata salva por Luísa Mell é adotada por Whindersson Nunes

Após protagonizar um emocionante e dramático resgate em um abrigo para animais, no qual 135 cães foram salvos, a apresentadora e ativista Luisa Mell se viu diante de um triste cenário após organizar uma feira de adoção e ver o público não demonstrar interesse nos bichos por “não serem de raça”.

No entanto, apesar da situação delicada que envolve os cachorros – que estão no Instituto Luisa Mell, organização que depende de doações -, muitas pessoas solidarizadas com a história vêm prestando o seu apoio, o que inclui personalidades famosas, como o cantor Lucas Lucco, que criou duas camisetas em parceria com a apresentadora, e mais recentemente o youtuber Whindersson Nunes. Ao lado da noiva, a cantora Luísa Sonza, o astro do YouTube visitou a instituição e se emocionou ao conhecer os animais resgatados.

.

E o momento de emoção se concretizaria em algo ainda mais belo. Uma das cadelinhas do abrigo conquistou o coração do casal, que fez questão de levá-la para casa consigo. A vira-latinha, antes rejeitada na feira de adoção, fará companhia a um outro pet adotado por Whindersson e Luísa. E a cadela foi devidamente apresentada pelo youtuber em suas redes sociais.

  1. Foto: Facebook / Reprodução

“Temos uma nova integrante na família! Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser e ela é a vira-latinha mais linda desse mundo! Adotamos ela no @institutoluisamell @luisamell e faço aqui um apelo: Não comprem! Adotem. Têm muitos cachorrinhos como a Regina precisando de um lar! Lembrando que sempre fomos contra a compra de animais e a nossa outra cachorrinha também foi adotada! Estamos mais do que felizes em poder dar uma vida que essa princesinha merece… Ela é a coisa mais carinhosa e dengosa desse mundo! Obrigada @luisamell por tudo que você fez e faz pelos cachorrinhos de todo o Brasil! Faça sua parte também!”, escreveu.