Lindsey Gritton, foi ao médico para um check-up e recebeu uma sentença de morte. Foi informada que apresentava câncer de mama terminal em estágio 4. O prognóstico do médico lhe dava cerca de seis meses de vida. Lindsey é jovem. Ela tem uma filha pequena e estava grávida quando recebeu o diagnóstico. Foi de partir o coração. Ela não estava preparada para essa jornada contra o câncer, mas embarcou mesmo assim.

Para começar a quimioterapia, Lindsey teve que esperar até depois que seu bebê nascesse. Mesmo assim, os médicos diziam que a quimioterapia não a ajudaria. Ela orou, teve a filha cedo e começou a quimioterapia de qualquer maneira.

Iniciou quimioterapia com resultados previsíveis. Todo o cabelo de Lindsey caiu. Ela nunca perdeu a fé. Ela continuou lutando por sua vida.

O principal objetivo de Lindsey durante a quimioterapia era criar memórias com sua família. Ela se exercitava e se alimentava de forma saudável para se sentir melhor durante os tratamentos. Ao longo de sua jornada contra o câncer, Lindsey nunca perdeu a esperança. Na hora de um novo exame após a quimioterapia, o ar estava espesso, aguardando os resultados. O que aconteceu foi algo que ninguém esperava! Um milagre!
Você pode encontrar a fonte da imagem em destaque desta matéria aqui.












