Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Após queixas do filho, mãe se desespera e faz alerta após notar o que ele “guardava” na gengiva

Por mais que não seja um dos hábitos mais higiênicos ou saudáveis, muitas pessoas têm o costume de roer as unhas. A mania, que não é exclusiva dos adultos, também atinge muitas crianças. Contudo, um caso envolvendo uma mãe, Sara Guidry, e seu filho, tornou o costume um pouco mais “assustador”, digamos assim, do que o normal.

Após sentir um incomodo em sua gengiva, o menino foi se queixar com a sua mãe, que rapidamente se propôs a ver o que estava acontecendo. E mal sabia ela o choque que estava para tomar: as unhas roídas estavam presas na gengiva. Assim que as arrancava, o garoto as colocava lá sem razão aparente.

A princípio, pensando se tratar de apenas uma unha, a mãe pegou uma pinça e a arrancou de lá, porém, o susto se tornou real quando ela notou que haviam outras unhas ali presas. E não eram poucas. Em seu Facebook, ao compartilhar a história como um alerta para outros, Sara contou que havia um total de 27 unhas na gengiva do filho.

.

No relato, a mãe revelou que sempre via o filho com os dedos na boca e que pensava que era um mania normal. Ela nunca imaginou que estaria diante de tal situação.

Felizmente, antes que algo mais grave acontecesse, todas as unhas foram arrancadas.

Rolar para o topo