Os bebês são criaturinhas muito sensíveis e é muito dificil entender o que eles realmente querem dizer ao chorar. Por isso, após passar por um situação dolorosa com seu recém-nascido, Landon, uma mulher resolveu deixar um recado muito importante para todas as outras mães.
Tudo começou quando o pequeno Landon nasceu. Ele chorava desesperadamente e a única coisa que o fazia parar era colocá-lo para mamar. Mas, ao perguntar às enfermeiras se isso era normal, as enfermeiras apenas falaram que isso acontecia porque ele tinha um comportamento alimentar cluster, mas não explicaram o que isso significava.
Ao longo dos dias, o bebê continuava chorando e os pais não sabiam mais o que fazer. O que eles não imaginavam é que isso não era uma atitude normal e que poderia trazer graves consequências a sua família.

A alimentação cluster faz com que o bebê não consiga se alimentar através do leite da mãe, visto que seu metabolismo é muito acelerado para esses nutrientes. Por isso, dia após dia, Landon ia perdendo seu peso e morrendo de fome, literalmente.
Então, depois de menos de 12 horas em seu novo lar, Landon sofreu uma parada cardíaca devido à desidratação e acabou falecendo, deixando seus pais desolados.
Depois de todo esse acontecimento, sua mãe decidiu que não deixaria a morte de seu bebê ser em vão e uniu forças para deixar uma mensagem importante para todas as mães, dizendo que elas não deveriam confiar a vida de seus bebês nas mãos de outras pessoas, mas, sim, fazerem suas próprias pesquisas.

Esperamos que a história dessa mãe faça com que outras situações como essa sejam evitadas e que essa família possa superar com êxito a dor do luto. Através de seus conselhos, outras vidas podem ser salvas.
Fotos: Mama Mia













