Após incêndio destruir a casa da família, donos pensam ter perdido para sempre sua gatinha.
Perder seu animal de estimação é horrível. Laura Ringenberger pensou que viveria isso e que nunca mais veria o gato da família após um incêndio.
Durante um incêndio a família de Laura teve que evacuar a residência onde moram, às pressas eles mandaram os filhos para os cuidados de parentes, mas faltava um: a gatinha. A dona não quis sair do local até que tivesse certeza que a amiga de quatro patas estava segura.
Enquanto o marido ajudou a vizinhança a se livrar do fogos, Laura chamou por Kitty Kitty Star, a gata. Depois de quase 20 minutos de procura, ela teve que interromper as buscas sem resultados.

“Eu não queria deixá-la”, disse Ringenberger. “Nenhum de nós queria deixá-la, mas era uma situação de vida ou morte. Pessoas morreram nesses incêndios “.
No dia seguinte receberam a notícia de a casa deles havia se resumido a cinzas e pó. Mas a família não estava preocupada apenas com a casa, eles queriam a Kitty.
Dias depois, quando foi visitar a casa (ou o que sobrou dela), Laura chamou pela gata e de longe ouviu seu miados. “Foi um momento de vertigem. Eu pensei: ‘Oh, meu Deus, eu não posso acreditar que ela passou por tudo isso’ “.

Por um lado a família teve grandes perdas, e agora vive em uma casa de um amigo. Mas por outro, tem sua querida gatinha com eles. Perdas materiais podem ser recuperados…
Com relação a nova casa, eles falam que é temporário, Kitty Kitty Star não parece se importar com a mudança.
A lição que fica, a para eles, é que o que quer que aconteça, eles estarão sempre juntos. E isso que importa.
(FONTE: The Dodo)
