A pequena Lydia nasceu com uma doença na perna que a obrigou há três anos atrás amputá-la. Perder uma parte do seu corpo foi extremamente difícil para a garota, pois ela sentia que ninguém entendia o que ela estava passando. A mãe na tentativa de amenizar a tristeza da filha que se sentia muito sozinha, decidiu adotar um cachorro.
Buscando em diferentes abrigos do estado de Utah, a mãe queria um cãozinho que se assemelhasse a sua filha, isto é, que também havia perdido uma perna. Mesmo visitando inúmeros lugares a procura era em vão. Depois de quatro meses uma luz no fim do túnel apareceu. A mãe de Lydia recebeu uma ligação do Santuário de animais Best Friends. Eles tinham acabado de pegar o cão perfeito para ela.
O cachorro Clover foi encontrado vagando pelas ruas sozinho, provavelmente depois de ser atropelado por um carro. Uma das pernas estava gravemente ferida fazendo com que ele apenas a arrastasse. Assim que resgatado, uma série de exames foi feita com o animalzinho. Os veterinários determinaram que a perna de Clover deveria ser amputada. Felizmente, o cachorro não se abalou e se ajustou bem a sua nova condição.

A família de Lydia rapidamente adotou o cãozinho e o levou para casa como uma surpresa para a garotinha. “Demorou um tempo para que realmente se desse conta de que ela realmente tinha um cachorro”, Mary Petrucka, a irmã de Lydia, disse ao The Dodo. “Ela simplesmente ficou ali chocada quando Clover saltou para ela!”
Os dois se tornaram muito amigos e não se desgrudavam mais. Agora, graças a Clover, Lydia é muito mais feliz e muito mais confiante em si mesma. Clover não deixa que Lydia pense que é limitada. Os dois se tornaram um exemplo de que perder uma parte do corpo não significa que você não possa fazer mais nada. Além disso os dois nos inspiram com uma amizade tão linda.
Fonte: The Dodo












