O amor de um pai com uma filha é algo inexplicável. Nem a distância é capaz de separar os dois. A história de Bailey Sellers e seu pai é um exemplo de claro disso e serve de inspiração para outras famílias.
Quando foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, o pai de Bailey, Michel Sellers decidiu deixar uma linda homenagem para a filha. Após três meses da descoberta da doença, ele veio a falecer fazendo com que um enorme sentimento de tristeza se criasse na família. Entretanto, Michel já havia preparado algo especial antes de morrer.
Logo que soube que estava doente, Michel planejou que durante cinco anos sua filha iria receber flores em seu aniversário. O primeiro buquê chegou no dia em Bailey completou 17 anos e eram flores vermelhas acompanhadas de um bilhete escrito: “”Você vai recebê-las até completar 21 anos. Com amor, papai”.

Nos anos seguintes a promessa se cumpriu. Quando completou 18 ela ganhou flores rosas, aos 19 vermelhas e aos 20 brancas. No aniversário de 21 anos, vieram as últimas flores. A cor escolhida era roxa e um último bilhetinho acompanhava. “Essa é minha última carta de amor até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, minha pequena, pois eu estou em um lugar melhor. Eu sempre estarei com você em cada marco da sua vida, apenas olhe ao redor e eu estarei lá. Eu te amo e feliz aniversário, papai“, escreveu Michael.
A filha sempre se emocionava a cada flor e bilhete que recebia. O carinho demonstrado pelo pai realmente é de emocionar qualquer um. A mãe de Bailey, Kristi Sellers, contou que o marido fez tudo isso para demonstrar o quanto ele amava a filha. Michel tentou mostrar que mesmo não estando presente fisicamente, estaria acompanhando todos os passos de Bailey. Os dois realmente mostraram que o amor entre pais e filhos superam qualquer distância.
Que mais pais e filhos continuem dando exemplos de amor e união!
Fonte: UOL












