Mãe busca dinheiro para conseguir enterrar seu filho
Ter um filho é uma das maiores dádivas da vida de uma mulher. É saber que ela terá uma companhia para o resto de sua vida, alguém que estará com ela nos bons e nos maus momentos. Mas a vida de Angélica Santos Ribeiro foi dessa felicidade sem tamanho de ter um filho para uma tristeza inigualável ao perdê-lo. E para piorar tudo, de uma maneira muito triste e quase que dramática.
Tudo aconteceu no Hospital Regional de Santa Maria, local onde o garoto de apenas dois anos morreu após contrair uma infecção. O bebê chamado Miguel Ribeiro da Silva nasceu com um problema causado pela falta de oxigênio em seu cérebro. E isso o perseguiu até que ele fosse internado e adquirisse uma infecção mortal.
Mas o mais triste da história não é o fato do garoto ter morrido em um Hospital. Isso porque o menino morreu em agosto e até agora sua mãe não conseguiu enterrá-lo. O motivo é o mais chocante: ela não possui dinheiro.

A mãe de Miguel conta que ela teve que largar o emprego para se dedicar somente ao menino, já que ele nasceu com diversos problemas decorrentes de uma sequela neurológica. Ela também diz que foi informada que o corpo de seu bebê será exumado em um ossário coletivo, caso a família não consiga o dinheiro necessário para o enterro.
Para conseguir enterrar Miguel, Angélica concluiu que precisa de cerca de 10 mil reais. E para conseguir este valor ela está fazendo uma vaquinha e contando com a ajuda de diversos amigos. Ela ainda possui um outro filho de seis anos e foi abandonada pelo pai de Miguel quando estava grávida.
Desejamos sorte para ela e que Angélica consiga enterrar seu filho com dignidade.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Metropoles












