Mulheres
Após meses distante, soldado volta para casa quando esposa está em trabalho de parto
O momento exato do parto é delicado e único para cada uma das mulheres que passam por essa experiência. E o que elas mais querem é que ela e o bebê fiquem bem e confortáveis ao lado de pessoas de confiança e que amam.
Katrina queria justamente isso na sua segunda gestação: que seu marido estivesse junto com ela na hora do parto. Mas havia um detalhe: Marc é um soldado da marinha e teve que partir em uma missão quando ela estava grávida de 3 meses.
Durante todo o seu tempo fora, o casal brincou sobre a data do nascimento do filho, torcendo para que Marc estivesse presente no dia, para não perder um só momento.
Por brincadeira do destino, Katrina entrou em trabalho de parto justamente no dia em que o marido estava voltando de sua missão, 10 dias antes do esperado para o procedimento!
“Eu estava decidida a estar lá para buscá-lo, então eu apenas orei do fundo do meu coração e implorei que meu bebê esperasse pelo seu pai”, Katrina contou que foi ao local esperar Marc, mesmo sentindo contrações pois estava determinada a fazer isso e queria que o marido participasse de tudo.
Ela o esperou ao lado de sua filhinha com uma placa dizendo: “Não é uma brincadeira, o bebê está vindo” e mandou uma mensagem de texto avisando Marc da situação e pedindo para que se apressasse.
Logo que o marido aterrizou, correu para os braços de Katrina e depois, para o hospital, pois a criança estava quase nascendo!
Tudo foi registrado em vídeo pelo casal, inclusive o momento do parto no hospital.
Desejamos muita felicidade para essa família que está crescendo e que eles aproveitem cada segundo um ao lado do outro depois dessa coincidência muito feliz!
Foto: Reprodução/ Internet/ Vídeo
Fonte: Little Things