Uma verdadeira heroína, assim pode ser definida a dona de casa norte-americana e mãe de quatro filhos, Stephanie Kelly, 42. Após perder a mãe para o câncer de mama e enfrentar uma dupla mastectomia (retirada das mamas), ela não perdeu o sorriso que a acompanha e deixou muita gente emocionada ao tatuar o símbolo da Mulher-Maravilha onde antes ficavam suas mamas.
“Eu sempre amei a Mulher-Maravilha e enquanto passava por esses procedimentos brincava que precisava ser forte como ela, sem me abalar por tudo que teria de passar”, disse a mãe em entrevista à revista People. “As pessoas me mandavam presentes da Mulher-Maravilha e isso me ajudou a me sentir mais forte e sentir o amor e o apoio que havia ao meu redor”, completou.
Stephanie explicou que escolher a arte da fênix (um dos símbolos da famosa heroína da DC Comics) para o seu corpo, pois gosta de como “a ave ressurge das cinzas”. “Apresentei as ideias para uma amiga tatuadora e ela criou essa arte maravilhosa que eu absolutamente amo! (…) Eu amo essa imagem de força, poder e coragem presente no meu peito e isso me inspira cada vez mais. Hoje vejo minhas cicatrizes de forma muito positiva”, concluiu a mãe guerreira.













