É necessário muito foco e determinação para começar uma dieta e entrar na academia. E foi isso que Kailin decidiu fazer após chegar aos 88 quilos em 2011.
Na realidade, sua real intenção no começo era surpreender seu marido que havia ganhado destaque recentemente na marinha. Assim que ele voltasse, ela esperava ter um novo corpo, porém na 8ª semana, Kailin recebeu um e-mail onde ele pedia o divórcio.
Devastada como qualquer pessoa normal, a mulher decidiu que não iria desistir do que já havia começado. “Se eu posso fazer isso sendo a mulher de um militar bem sucedido, e ainda por cima ter recebido o pedido de divórcio, então qualquer um consegue se levantar e começar um treino”, disse ela em vídeo onde começou a mostrar sua transformação.




Durante o tempo em que Kailin aparece treinando, dá para ver seu esforço diário, mesmo após o nascimento de sua garotinha. O mais incrível de tudo? É ver como ela vai se modificando conforme os dias vão passando. Chega um momento, inclusive, em que ela volta a falar com quem a está assistindo e relata que está prestes a ir para um campeonato de biquíni.
Ou seja, seu avanço havia realmente valido a pena e Kailin não poderia estar mais emocionada e orgulhosa por ter conseguido fazer tudo. No fim, ela chega até a dar um conselho para todas as mulheres, dizendo que todas deveriam se sentir lindas não importa o corpo que tem. Porém, se estiverem infelizes, devem fazer algo para mudar isso.
Veja como foi todo o processo (em inglês):

Você concorda com ela? Incrível sua mudança.
Fotos: Reprodução/TheTurnersJourney












