A Boa do Dia

Após fotografar mendigos por 10 anos, fotógrafa descobre que um deles era o seu verdadeiro pai

By editorialbow1

August 26, 2015

Parece história de filme hollywoodiano, mas ela realmente aconteceu de verdade e teve como cenário a incrível Honolulu, no Havaí.

Diana Kim é fotógrafa e filha de pais separados. Quando ainda era muito pequena, aos 5 anos de idade, seus pais se divorciaram e, daí em diante, nunca mais soube do paradeiro do seu pai.

Ela e a mãe, sozinhas, atravessaram momentos bastante turbulentos.

O sonho de ser fotógrafa surgiu exatamente por causa de seu pai, que tinha um estúdio de fotografia. E assim ela se especializou na profissão para se sentir mais próxima dele.

Anos se passaram até que Diana se dedicou a um projeto fotográfico que consistia em registrar a vida de moradores de rua. Diana ficou cerca de 10 anos da sua vida voltada para o projeto até que certo dia encontrou o seu pai no meio deles.

“Ele sofria muito com a esquizofrenia e por isso não queria sair da rua. Eu sofri muito com isso, mas finalmente chegou. Depois de dois anos tentando, consegui tirá-lo da rua após um ataque cardíaco. Ali passei a cuidar dele”, revela Diana.

Após anos de tratamento, finalmente o pai de Diana retomou a lucidez. E, então, ela compartilhou na internet sua incrível história para poder inspirar milhares de pessoas pelo mundo. Isso que eu chamo de uma incrível coincidência!