Nós lemos todos os dias histórias de amor que possuem aquele fim que nós imaginamos. São roteiros feitos para o herói enfrentar dificuldades, conquistar a mocinha e tudo acabar bem no final. Mas na vida real as coisas não são bem assim e a história de Katie Prager e Dalton é uma verdadeira prova disso.
Tudo começou quando eles se conheceram em um grupo na Internet para pessoas que sofrem com uma doença incurável chamada fibrose cística, a qual Dalton era portador. Mas isso não impediu os dois de conversarem e ganharem cada vez mais intimidade, até que eles decidiram se conhecer. Os pais e os médicos de Katie tentaram impedir o encontro, já que a doença de Dalton era contagiosa e muito perigosa, mas a jovem não se importou com isso.
Os dois se viram pela primeira vez com 18 anos, se apaixonaram profundamente e começaram um relacionamento sério. Não demorou muito para que com apenas 20 anos os dois resolvessem concretizar o amor e realizassem o casamento. Mas a bela história dos dois começaria a enfrentar problemas que não podiam ser solucionados.

Como todos suspeitavam, Katie contraiu a doença do parceiro, o que a fez piorar e precisar de um transplante de pulmão, assim como seu marido. Mas nem isso foi o suficiente para salvar a vida de Dalton, que morreu no último dia 19 por conta da doença que ele lutou tanto contra.

Quando soube da notícia, Katie ficou muito triste e desabafou em sua rede social “Meu anjo, meu melhor amigo, o amor da minha vida, meu marido, deixou hoje para estar com o Senhor nosso Deus”, escreveu.
Mas o tempo não foi tão bom com ela e Katie morreu apenas cinco dias depois de seu marido, quando seu pulmão falhou e não suportou mais a doença.
Desde que os dois começaram o relacionamento, eles sabiam que tudo poderia terminar assim. Mas nem isso foi capaz de fazer algum deles desistir e é por isso que esta história é tão linda. O amor deles foi eterno durante o tempo que durou.
Fotos: Reprodução Internet













