Após descobrir uma má-formação em seu filho, grávida promove chá de bebê beneficente e desabafa
Ser mãe é o sonho de muitas mulheres, mas nem sempre é fácil realizá-lo. A jornalista Marcela Albres tentou por anos gerar um bebê, mas de início foi desenganada pelos médicos, que afirmaram que ela não conseguiria naturalmente, então ela buscou outros métodos, como a fertilização in vitro, mas sem sucesso.
Em março deste ano ela recebeu uma notícia inesperada: estava grávida sem fazer qualquer procedimento e decidiu que seu filho se chamaria Felipe. Logo na 24ª semana de gestação, os exames apontaram que o bebê tinha uma má-formação no coração, mas Marcela não se abalou e seguiu firme e forte à espera de Felipe.
Agradecida pelo carinho que recebeu ao descobrir que estava grávida e depois, sobre a doença do filho, resolveu que faria algo para retribuir. Organizou um chá de bebê e pediu como presente fraldas e leite em pó, com o intuito de doar tudo o que recebesse para a Associação de Assistência à Criança Cardiopata Pequenos Corações (AACC) que ampara crianças portadoras de doenças cardíacas.
O AACC tem núcleos espalhados por todo o país e a unidade de Campo Grande, que atende a crianças internadas na ala de pediatria da Santa Casa, é a que vai receber os produtos arrecadados pela Marcela (cerca de 1,2 mil fraldas e 14,4 quilos de leite). A jornalista ficou surpresa e feliz com a grande quantidade:
“Ficamos muito felizes. Pensamos nessa ação para retribuir o carinho que estamos recebendo. Sabemos o quanto esses pacientes internados precisam de carinho. O Felipe tem o essencial: amor, condições materiais, tratamento de saúde adequado. Quando recebemos o bem ele não pode parar na gente”, contou.
A doação vai colaborar com a campanha do Dia das Crianças do AACC. Linda atitude não é mesmo? Ao ver a doença de seu filho e ser agraciada com a chegada dele, ela quis transmitir essa alegria e ajudar outras pessoas e seu gesto foi muito nobre!
Foto: Reprodução/ Internet


