Uma postagem feita por um homem está viralizando nas redes sociais. O conteúdo da publicação denuncia um caso de abuso contra um cachorro. O homem chamado Joey Bergmanis, trabalhava em uma casa de abrigos de criança, onde conheceu o cão Meelo. Demitido por fazer as acusações contra os donos do abrigo, Joey fez questão de relatar todas as crueldades feitas com o animalzinho em seu facebook.
O ex funcionário relatou que os donos permitiam que as crianças fizessem tudo com o cachorrinho. Enforcar, judiar e até dar comida imprópria para o animal. Vendo algumas atrocidades tanto por parte das crianças quanto pelos donos, Joey não conseguiu ficar calado. ” Meus chefes me disseram ‘Você ama Meelo mais do que as crianças ‘. E eu disse ‘absolutamente certo’ “, disse ele.
Joey assim que fez a postagem logo acionou a Dodge County Humane Society, que abriu uma investigação contra o abrigo. Os donos negaram qualquer atitude de abuso com o cachorro e chegou até a dizer que ele era de “casa”. Além da ameaça ao cachorro, o tratamento para com as crianças do abrigo também foi questionado.
Após a repercussão do caso Meelo finalmente foi adotado por Joey. O ex funcionário sempre que podia levava o cachorro para a casa para que ele não fosse judiado.
Veja o vídeo do cachorro Meelo em seu novo lar
https://www.facebook.com/joey.bergmanis/videos/10155852672814725/
O cachorro agora vive feliz e leva uma vida muito paparicada por seu novo dono. A relação entre Joey e Meelo só melhorou e os dois se tornaram verdadeiros melhores amigos.
Fonte: Kfor












