Após ser atacado por um tigre, um homem de 45 anos teve seu rosto todo desfigurado e mesmo passando por uma série de cirurgias, não conseguiu ter seu rosto de volta. O ataque ocorreu enquanto Hashmot, que trabalhava como pescador, estava dormindo em um barco ancorado em um canal da floresta em Bangladeshi.
O rosto de Hashmot Ali ficou completamente irreconhecível, fazendo com ele sentisse vergonha de sair de casa. Por esse motivo, Ali que mora com sua esposa e seus três filhos, ficou recluso em sua aldeia para que assim ninguém pudesse ver seu rosto e julgasse aquilo como algo bizarro.

Na esperança de reconstruir sua face, ele agora realizará uma viagem de oito horas para a capital do país, Dhaka, para falar com especialistas em reconstrução facial. Ali espera tanto que as cirurgias deem certo, que já sonha em poder sair de casa sem sentir vergonha ou receber olhares estranhos.
“Eu quero viver minha vida com orgulho, eu não quero mais me esconder atrás dessa máscara. Eu estive escondido, agora quero viver com orgulho e alegria com meus filhos.”, declarou Ali, que completou dizendo, “Se o meu rosto estiver resolvido, de alguma forma, eu poderei ir a qualquer lugar que eu quiser sem ficar envergonhado. Eu sonho e espero me misturar entre as pessoas com facilidade e conforto.”
Imagem: Reprodução Internet












