Era apenas mais um dia feliz na vida da jovem Aimee Montgomery, uma garota que adora festas e conhecer novas pessoas. Em mais um desses eventos, ela estava em um barco com alguns amigos e acabou bebendo demais, o que seria muito perigoso dentro de pouco tempo.
Quando estava indo embora do local em uma moto, a mulher de apenas 19 anos sofreu um acidente e depois de cair, foi arrastada por um carro durante alguns metros, “Foi um acidente terrível e um choque enorme”, conta.
E para piorar os danos, Aimee estava apenas de biquíni na hora do acidente, o que fez com que as marcas e escoriações ficassem ainda pior no corpo dela. “Eu estava muito exposta, quando eu acordei sentia muita dor e não sabia o que estava acontecendo”, revela. Depois de algumas horas, ela viu sua perna e teve um verdadeiro choque, “Minha perna estava horrível e tinha sangue em todo lugar, era terrível saber que aquilo saía de mim”.
![]()
![]()
Quando finalmente terminou os curativos no hospital, disseram a ela que sua condição era terrível e ela não poderia voltar para a casa em ao menos seis semanas. “Eu estava em uma cadeira de rodas e tinha muletas. Eu não podia andar sozinha por cerca de três meses”, conta Aimee.
O que deveria ser uma recuperação tranquila se tornou um pesadelo quando algumas conhecidas de Aimee disseram a ela que nunca arrumaria um namorado com aquelas cicatrizes e seria sozinha para sempre. “Elas disseram que minhas cicatrizes são nojentas e eu não encontraria um namorado por causa delas. Eu simplesmente saí e chorei.”
![]()
Mas por sorte Aimee tinha bons amigos e se apoiou nisso para superar todas as dificuldades. Com a ajuda de alguns amigos, ela fez uma tatuagem em sua perna para melhorar a autoestima e esconder algumas das marcas que estavam em seu corpo. “Eu tive muitos bons comentários das pessoas dizendo o quanto eu sou corajosa e dizendo que eu sou bonita, não importa quais cicatrizes eu tenho”.
![]()
Depois de tudo que aconteceu, Aimee conta que quer fazer novas tatuagens e cobrir totalmente as cicatrizes, que podem ficar em sua perna até o resto de suas vidas. Mas isso não é um problema, ela sabe que é muito bonita e mais nada importa.
Fotos: Reprodução Internet











