Pelo jeito valeu a pena gastar aquele dinheirinho a mais e aquele tempo extra para ter certeza de que seus filhos estavam seguros dentro do carro.
Pelo menos é o que pode afirmar a americana Jenna Casado Rabebrman que estava com seus dois filhos, Beckett, de dois anos e Brooks, de seis semanas, voltando para casa depois da escola. De repente, um carro simplesmente passou o sinal vermelho, causando um acidente.
“É por isso que você deve prender seus filhos na cadeirinha corretamente TODA VEZ que sair com eles. Mesmo quando eles gritam porque os cintos estão apertados. Mesmo quando eles se queixam sobre a trava no peito ou estão virados para trás. Ontem paramos para comprar leite no caminho para casa, voltando da pré-escola. Estávamos a minutos de casa.

Uma pessoa furou o sinal vermelho e bateu em nós. Você nunca pensa que isso acontecerá com você. Meus meninos escaparam sem um arranhão, mas os paramédicos me disseram que poderia ter sido muito diferente se eu não tivesse gastado 2 minutos a mais para ter certeza de que eles estavam afivelados corretamente. Eu vou ficar bem, meus filhos estão bem, todo o resto pode ser substituído. Enviando agradecimentos a Deus por nos manter seguros”, disse a mãe em relato.
Apesar do caso ter ocorrido nos Estados Unidos, o alerta é para todos, afinal, o Brasil é campeão de acidentes de trânsito. Por isso, é sempre muito importante utilizar a cadeirinha e o bebê conforto para evitar tragédias.
Fotos: Reprodução/Facebook.













