Natureza Incrível

Após a morte do irmão, patinho encontra conforto em bicho de pelúcia igual a ele

By camilagomes

April 26, 2018

Patinho perde o irmão e encontra consolo em bichinho de pelúcia

Na Georgia, Estados Unidos, um patinho foi encontrado por uma mulher chamada Melanie Abney, enquanto ela tirava fotos na natureza. O pequeno estava com seu irmãozinho, que havia morrido por razões desconhecidas. No entanto, o patinho se agarrava a ele de uma forma triste e emocionante.

Melanie percebeu que o filhotinho também não conseguia voltar para a água, pois sempre que tentava, os patos adultos iam atrás dele. Eles intimidam o patinho, tanto dentro quanto fora da água, fazendo com que ele quase morresse de fome porque nunca o deixavam em paz.

Sentindo muita pena do patinho, a mulher decidiu levá-lo com ela para que estivesse em um lugar seguro. A ideia era que recebesse o animal apenas por alguns dias, mas ela começou a gostar tanto do filhote que não conseguiu mais desapegar e o nomeou de “Ducky”.

Novo lar

Ele passou seus primeiros meses vivendo na varanda, mas Melanie estava preocupada um pouco com Ducky ficar sozinho lá, então ela teve a ideia de apresentá-lo  a um pato de pelúcia. Não demorou muito para que o filhote sentisse uma ligação com o bichinho de pelúcia. Ducky passava a maior parte do tempo encolhido com o brinquedo, da mesma forma que ele fez com o irmão.

“Parece que quando ele está com ele, ninguém mais existe”, disse Melanie. E não demorou muito para Ducky conquistar o amor de toda a família e se tornar parte dela, tanto que os filhos da nova “mamãe” do patinho passavam o dia brincando com ele. Segundo Melanie, ele adora atenção e não deixará ninguém em paz se não conseguir.

Ducky sempre a segue para todos os lugares como se fosse um cachorro, tanto que, muitas vezes, adora ‘roubar’ a cama do cão da família. No entanto, Ducky está crescendo muito e, com isso, não poderia mais ficar na varanda. Por isso, a família Abney construiu uma lagoa na medida necessária para que ele pudesse nadar e brincar à vontade e deram à Duck também uma casinha própria para patos, onde ele poderá dormir confortavelmente com o bichinho de pelúcia.

Amigos novos e família completa

Quanto mais o tempo passava, mais Melanie se preocupava com o fato de Duck morar longe de sua espécie. Ela pensava que isso poderia não ser algo saudável para ele, então procurou outros dois patinhos de verdade para serem os novos membros da família. E assim encontrou Tweedle e Dee.

No início, Ducky não se dava muito bem com os dois novos colegas, mas depois de um tempo morando juntos, eles se tornaram inseparáveis. Hoje em dia, o trio come junto e termina de comer ao mesmo tempo, brinca junto nas poças de chuva e sempre dormem ao lado um do outro.

Melanie salvou uma vida muito especial, que trouxe muita alegria à sua vida e família. Se ela não tivesse encontrado Ducky, ele certamente não teria sobrevivido sozinho.

 

Fonte: Zoorprendente