A família, é sem sombra de dúvidas, um dos principais pilares da vida do ser humano. Por isso quando ela cresce, todos ficam muito felizes. E os motivos para uma família aumente são variados, pode ser um filho ou um neto que está nascendo e até mesmo um irmão que ninguém conhecia e agora apareceu, depois de 60 anos. Isso mesmo, essa última situação aconteceu com a família de John Etgen, e é simplesmente emocionante.

Em 1949, John foi adotado quando era apenas um bebê, sendo o único filho da família Etgen que deixou a cidade de Danforth, no Maine, para buscar melhores oportunidades e um futuro melhor. John só soube da verdade quando estava terminando a escola secundária, porque seus pais resolveram dizer a verdade e então ele decidiu buscar sua família biológica.

Enquanto ele buscava, se casou e teve 4 filhos que lhe deram 14 anos. Depois de 67 anos falando sobre a busca por sua família biológica, sua filha decidiu ajudar na procura e jogou o nome da mãe de John no Facebook e descobriu onde ela vivia.

Eles chegaram até o sítio que abrigava toda a família e rapidamente John e sua filha ligaram para Sam Hafford, um de seus irmãos desconhecidos. “Minha esposa duvidou da ligação. A menina do outro lado do telefone disse ‘creio que seu esposo é irmão do meu pai.'”


Os 8 “novos” irmãos de John o receberam com muito amor e deram de presente ao mais novo membro da família um anel que foi de sua mãe.












