A história desse casal é de encher os olhos de lágrimas: casados há setenta e cinco anos, eles enfrentaram muitas dificuldades, mas também tiveram muitas alegrias e construíram uma família enorme e linda, acima de tudo.
Eles criaram três filhos fortes, frequentando a igreja todos os domingos por anos. Hoje, têm sete bisnetos, onze tataranetos e um a caminho. Em um relato ao Love What Matters, uma das bisneta do casal, Kayla Tracy, do Alabama, Estados Unidos, contou sobre eles e um fato incrível envolvendo a bisavó, Jean Roper.

“Este homem é cego e perdeu 90% de sua audição, e ainda trabalha com um cortador de troncos e alimenta os peixes em seu lago em sua terra de 85 acres.”, conta ela sobre seu bisavô. Mas, há algum tempo, Jean descobriu, aos 92 anos de idade, que teria apenas algumas semanas de vida. Foi uma comoção geral na família, até porque os médicos informaram que ela estava com insuficiência renal.


“Quando minha família ouviu isso, rezamos mais do que nunca antes. Passou uma semana ou mais e minha irmã decidiu que ela deixaria seu trabalho para cuidar da minha bisavó. Minha irmã também estava grávida no momento. Ela cuidava da nossa bisavó o tempo todo que podia antes de entrar em trabalho de parto às 36 semanas.”, contou Kayla. Mas, a bisavó tinha um sonho: sobreviver até conhecer a tataraneta.


Ela conseguiu e a bebê levou o seu nome. Ao conhecê-la, a felicidade foi imensa. Desde esse dia, ela mudou e sua saúde melhorou significativamente. Ela começou a fazer tarefas domésticas simples, que antes pareciam muito complicadas. O ponto alto para Jean é o momento em que encontra a bebê. Já se passaram nove semanas da data em que os médicos deram para ela.
Motivos para comemorar:
Ontem, o casal comemorou seu 75º aniversário. Mas, resolveu celebrar no dia anterior e Kayla, que é fotógrafa, estava lá para registrar tudo. Ela ajudou a levantar a auto-estima da bisavó e a fez se sentir bonita. Ao perguntar se sua maquiagem estava boa, Kayla respondeu: “Você está linda, você está radiante de amor”. Ela respondeu: “Isso é bom, fico feliz que ainda esteja radiante de amor depois de 75 anos”.


A emoção do momento contagiou a todos presentes e o legado deixado por esses dois é lindo e cheio de amor.
Foto: Reprodução/ Kayla Tracy Photography
Fonte: Love What Matters












