Longe da mídia, o ex-apresentador do Jornal Nacional, Cid Moreira, voltou aos holofotes após ser clicado com sua mulher em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
O que chamou a atenção foi ver o jornalista, aos 89 anos, ter aparecido barbudo. Alguns fãs até brincaram e comentaram que Cid está irreconhecível. No entanto, o que deve mesmo ser levado em consideração foi a atitude que teve ao lado da esposa Fátima.
O casal visitou uma ONG que cuida de cães abandonados e o registro dos dois foi feito pela própria instituição. Mas o melhor de tudo foi o fato do jornalista e a companheira adotarem três cadelinhas vira-latas.

“Neste sábado [10], na Dogs Heaven, tivemos a ilustre presença de Cid Moreira e de sua esposa, Fátima! Após conhecerem nosso trabalho, adotaram não só um, nem dois, mas sim três peludinhos! Não é demais? Três vira-latinhas lindas! Um dos jornalistas mais respeitados do país também é exemplo. Através da adoção, fez um verdadeiro ato de amor aos animais. Muito obrigado Cid e Fátima, vocês são incríveis. Sejam muito felizes com essas três novas menininhas de quatro patas!”, publicou a ONG em suas redes sociais.
Com exceção de trabalhos esporádicos, Cid Moreira está longe da televisão desde 2004, mas ele afirma que não se aposentou completamente.
Muito linda a ação, não é mesmo?












