É gente, não é que existem pessoas boas no mundo? Raras exceções, é claro, mas existem. É só imaginar a situação: você e sua família comendo em um restaurante e o bebê não para de chorar. Na real, vocês nem conseguem almoçar direito, porque o bebê também está com fome. Ou seja, tudo vira uma confusão e ninguém consegue fazer nada. Conseguem imaginar, não?
Bem, parece que esta família recebeu um grande presente e você nem imagina de quem. Para você ter uma ideia, a cena toda realmente aconteceu após a pequena Ellee ter passado por diversos exames mais cedo.
Assim que tudo terminou, eles foram para o restaurante Olive Garden, nos Estados Unidos. E lá, é claro, a menina não conseguia parar de chorar, já que estava morta de fome. Para piorar tudo, a mãe, que tinha já esquentado a mamadeira, a deixou cair inteirinha no chão. Ou seja, completo desastre.
Felizmente, para alívio da mãe, apareceu e salvou o dia de todos eles logo após o leite ser esquentado de novo. É aí que o garçom entra. Sim, o garçom do restaurante simplesmente parou e fez algo que ninguém esperava.

Veja o relato que a mãe publicou no Facebook depois do ocorrido:
“Eu esqueci de postar esta quinta-feira. Depois de tudo que tinha acontecido naquele dia eu estava realmente fora (e, provavelmente, pela falta de sono no mês passado), mas nós fomos para o Olive Garden em Little Rock após os testes da Ellee no Hospital Infantil. Ela estava morrendo de fome e eu estava tentando fazer uma mamadeira, que se derramou em cima de mim e no chão”, contou.
“Depois de prepapar outra, o garçom (gostaria de saber o seu nome) que observava tudo o que tinha acontecido e tinha acabado de trazer-nos pão e salada, disse: “Aqui , deixe-me alimentá-la para você comer” . O gesto dele comemoveu a todos nós, é isso o que precisamos ver mais! Ele alimentou a bebê enquanto eu comi o pão e a salada”, continuou.
E por fim, finalizou: “O leite derramado no chão só foi limpo depois que nós fomos embora, porque ele entendeu o que se passava! Sem sequer saber tudo o que tínhamos passado naquele dia, ele demonstrou amor e compreensão – não ficou irritado pela bagunça que eu fiz ou por ter uma bebê que não parava de chorar … Puxa eu gostaria de ter perguntado o seu nome porque ele merece o reconhecimento!”
E aí, o que você achou disso?
B. Ponzio
Fotos: Reprodução/Facebook












