Frederick Callison, 52 anos, vivia pelas ruas de Sacramento, Califórnia (EUA). Ele costumava passar o tempo nos faróis, pedindo ajuda. Mas não era apenas uma ajuda qualquer. Ele pedia por trabalho e, para isso, distribuía seu currículo com a esperança de ser contratado.
Após 2 anos dando CV nos faróis, Frederick finalmente conseguiu um emprego.

Michael Marteen passeava com sua família e já estava acostumado com pedintes nas ruas implorando por dinheiro ou comida, mas percebeu que Frederick era diferente. Ao contrário dos outros, implorava por um trabalho e por exercer aquilo que tinha de melhor: seu esforço, sua dedicação, inteligência e comprometimento.
Embora passasse fome, sede e vontades, Frederick apenas queria voltar à ativa.
Michael ficou tão comovido com a história desse homem que decidiu compartilhá-la no Facebook a fim de ajudá-lo a encontrar um emprego.

Felizmente, choveram propostas de emprego para Frederick e ele optou por aquele que lhe dava mais alegria: o de cozinheiro.
“É fácil olhar para alguém e não ver nada, mas depois de falar com ele, percebi que ele é muito mais do que isso. É um homem que fala bem, tranquilo e amigável que sabe o que quer e vai atrás do que deseja”, disse Michael.

A história de Frederick mostra que as oportunidades não caem do céu. É preciso correr atrás daquilo que se deseja e não cair logo no primeiro tropeço. Se você também se apaixonou pela lição que esse homem deu, não deixe de compartilhar!












