Uma quadra premiada no Concurso 173 da Mega-Sena, no dia 21 de Outubro de 2015, mudou a vida de uma pessoa. Mas engana-se de que foi apenas do vencedor do concurso, que inclusive, está anônimo até hoje. Uma família que estava fazendo uma campanha para salvar a vida de seu filhos Matheus, de 6 anos, recebeu um presente inesperado. O bilhete premiado no valor de R$719,92 foi deixado com uma carta na portaria da TV Bandeirantes, em Belo Horizonte, aos cuidados do jornalista Rodrigo Genta.

Matheus sofre de displasia neuronal no intestino e precisa de um transplante de intestino que só pode ser feito nos EUA e custa cerca de R$ 4 milhões.

O jornalista alega que de começo não entendeu muito bem o que estava acontecendo.”Quando recebi o envelope com essa carta e o bilhete, fiquei sem entender por alguns instantes. Minha primeira reação foi correr até a portaria da TV para saber do porteiro quem tinha deixado. Segundo ele, foi um adolescente, de aproximadamente 17 anos, e que não quis se identificar. Fiquei muito emocionado, porque não esperamos ações assim. É muito bacana saber que doou e não quis reconhecimento. Ele fez o bem. Liguei para a mãe do Matheus e ela ficou bastante emocionada. Disse que nem acredita no que está acontecendo, pois as demonstrações de carinho e solidariedade são diárias”, conta Rodrigo Genta.

Contudo, a família ainda precisa de ajuda e você pode contribuir depositando nos dados abaixo:
Caixa Econômica Federal
Ag. 2837 – Op.013
Poupança: 12345678-7
CPF: 120.758.876-83
Matheus Teodoro Oliveira
Itaú
Ag. 6505CC: 31482-0
CPF: 049.687.916-23
Gecilene Oliveira Matos
Se você quiser acessar o site Juntos Pelo Matheus pode acompanhar a luta do menino, compartilha e ajudar uma criança a realizar um dos sonhos mais importantes: Viver.













