Natureza

Animais agradecem pessoas que salvaram suas vidas ao voltar todos os dias para visitá-las

Jamais esquecemos momentos que nos marcaram muito, como por exemplo, se alguém salva nossa vida. E isso não se remete apenas a nós humanos, mas sim, a animais também. Alguns relembram estes generosos atos para sempre, provando que um pouco de amor é muito mais poderoso do que pensamos.

Com isso, conheça 15 histórias de animais que, até hoje, não esquecem de agradecer os humanos que os salvaram. Veja:

Esquilo visita sua família todos os dias

Cerca de oito anos atrás, Brantley Harrison encontrou um esquilo fora de sua casa que havia sido ferido por uma coruja. Ele e sua família cuidaram do esquilo, a quem eles chamaram de Bella. Agora, livre para vagar como quiser, Bella visita sua família todos os dias desde quando se recuperou. Veja essa linda história completa aqui.

Este cão realmente ama sua veterinária!

Este cãozinho ama a veterinária que cuida dele há muito tempo. O vínculo que eles criaram não é incomum entre médicos veterinários e animais. É muito amor!

Cisne sempre abraça seu humano.

Quando Richard Weeze encontrou um cisne preso em uma cerca, não pensou duas vezes para salvá-lo. E, por incrível que pareça, essa ave jamais esqueceu seu herói e ainda mostra sua gratidão, o abraçando sempre que se encontram. Que lindo!

Este cão está muito agradecido

Cão agradece, da forma mais incrível, o veterinário que o curou. Ele coloca a cabecinho no peito do profissional, em uma gratidão adorável. Não tem como não derreter o coração com essa cena.

Cervo visita sua humana preferida duas vezes ao dia 

Quando o marido de Mette Kvam faleceu, ela se sentia muito sozinha. Certo dia, percebeu que um cervo sempre ficava ao lado de fora de sua janela a vigiando. Ela rapidamente se afeiçoou a ele, que parecia ter um comportamento doce e gentil. Mette percebeu que o animal adorava um bom lanche, então passou a lhe dar pedaços de pão. Depois disso, ele passou a visitar a senhora duas vezes ao dia. Veja essa história completa aqui.

Marvin não desgruda de seu herói

Este homem salvou o cachorro de um abrigo para animais, e o cachorrinho nunca esqueceu. Ele adora estar ao redor de seu humano favorito em todos os lugares.

Cervos filhotes agradecem moradora que os tirou da tempestade 

Três cervos bebês entraram em uma casa para fugir de uma tempestade e a moradora permitiu que eles passassem a noite no local. Em troca, eles a atacaram com beijos.

Canguru abraça seu melhor amigo de 10 anos

Com apenas 5 anos, Abigail foi resgatada e transportada para a reserva de Alice Springs, na Austrália. Ela nunca pode resistir ao abraçar seus socorristas.

Nora tem medo dos humanos, mas faria qualquer coisa por este bebê

Esta cadelinha foi resgatada de uma casa abusiva. Por medo, não deixava ninguém se aproximar dela, até encontrar o pequeno bebê da sua família adotiva.

Esta onça-pintada tem um coração de ouro

Agora chamado Jiquitaia, essa onça estava lutando para sobreviver na floresta amazônica. Um soldado cuidou de sua saúde precária, e hoje, o felino tem um profundo respeito pelo humano.

Esta gatinha cuida de outros animais doentes

Madamenesa foi levada para um abrigo de animais aos 2 meses de idade com inflamação respiratória. Agora já recuperada, ela dá amor a outros animais que precisam de ajuda.

Puppy foi salvo de um incêndio e se tornou um bombeiro!

Jake estava preso dentro de um celeiro em chamas quando foi resgatado por William Lender. Embora 75% de seu corpo estivesse queimado, ele se recuperou e agora é bombeiro, igual ao seu maior herói.

Este alce adora brincar com seu socorrista

Quando um humano o salvou, foi natural: o alce e o homem estariam juntos para sempre. Agora o alce visita seu humano todos os dias.

Cão beija o bombeiro que salvou sua vida

Duke estava preso na água durante uma inundação. Seu dono o segurou e conseguiu ligar para os bombeiros. Quando eles chegaram, conseguiram ajudar os dois amigos. Como agradecimento, o cão saltou e beijou o homem que o havia resgatado.

Gato abraça oficiais que o resgataram de uma pista de metrô

“Eu lhe dei um pequeno arranhão na cabeça. Ele olhou para nós. Eu o peguei; Ele pegou meus dois ombros como um bebê. Ele quase me abraçou”, compartilhou Brian Kenny.

Garoto deu para um cachorro a sua jaqueta para protegê-lo do frio.

A criança não tinha nem ao mesmo um par de sapato, mas não podia suportar ver seu cãozinho no frio. Ele decidiu, então, dar seu único casaco ao animal. Que inspirador!

Essas histórias nos prova que, se fizemos um bem, seremos lembrados para sempre – e da melhor forma.

 

Fonte: Paw some Animals