Uncategorized

Angelina Jolie revela que ainda conversa com sua mãe já falecida e emociona a todos ao relatar como

By camilagomes

June 03, 2017

Mãe é aquele ser divino que Deus colocou em nossa vida para iluminar nossos caminhos. Ela nos dá segurança, carinho, auxílio e muito amor. Alguns, tem isso quase a vida toda, já outros, sofrem pela ausência daquela que poderia lhe ajudar a cada segundo da vida.

Até mesmo mulheres influentes, conhecidas mundialmente por serem grandes mães, podem passar por dificuldades a cada momento que lembram a falta que a sua faz, assim como Angelina Jolie.

Marcheline Bertrand, mãe da atriz, faleceu em 2007 vítima de um câncer no ovário. “”Eu daria qualquer coisa para que ela estivesse comigo neste momento. Eu precisava dela. Eu falo com ela frequentemente em minha mente e tento pensar no que ela poderia dizer e como ela poderia me guiar”, se emociona Angelina.

Vale lembrar que a atriz passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida ao separar-se do ator Brad Pitt. Na entrevista que concedeu à jornalista francesa Marianne Pearl, ela conta que daria tudo para ter Marcheline de volta, pois precisa muito da ajuda da mãe, com quem afirma conversar em pensamento.

Ainda na conversa, Angelina disse acreditar que a mãe seria uma pessoa fundamental na vida dos filhos Maddox, 15 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e aos gêmeos Vivienne e Knox, de 8 anos, e o quanto ela teria contribuído para a vida deles. “Eu fico triste que eles tenham perdido isso”, diz.

Parece que sempre precisamos de nossa mãe para tudo e, quando uma mulher torna-se uma, começa a ver o quanto é necessário dar valor àquela que lhe criou. É um pesadelo perder alguém tão importante, mas usar tudo o que sua mãe foi como inspiração para você criar seus filhos, assim como Jolie afirma fazer sempre, é o melhor caminho a seguir.

Fotos: Divulgação