Mulheres

Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre doença rara que sofreu após a separação de Brad Pitt

By camilagomes

July 29, 2017

Quem vê uma das mulheres mais bonitas do mundo, não imagina tudo o que ela passa em sua vida pessoal. Angelina Jolie já teve vício em drogas, forte depressão, ainda lida com a separação de Brad Pitt, chegando a afirmar que chorava todos os dias no chuveiro por causa disso e, nesta última quarta-feira revelou à Vanity Fair que foi diagnosticada com ‘paralisia de Bell’, que compromete os nervos faciais, no ano passado.

Para complementar, a atriz disse que desenvolveu hipertensão em 2016. “Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam em último lugar, até que se manifeste em sua própria saúde”.

Porém, em relação à paralisia de Bell, Angelina diz que está completamente curada, pois teve a acupuntura como forte aliada na sua recuperação. “Os sinais costumam melhorar em algumas semanas, com recuperação completa geralmente em cerca de seis meses. Porém algumas pessoas continuam a ter sintomas durante toda a vida”, informa o site Catraca Livre.

Angelina dedica muito tempo de sua vida aos filhos, chegando a dar uma declaração de que deixará os filmes um pouco de lado para ser “mãe” em tempo integral. Torcemos para que suas condições melhorem e que em breve possamos ver de novo a musa nas telonas!

Fotos: Reprodução