A Boa do Dia

Ana Maria Braga assustou o país ao mostrar essas bonecas realistas

Publicado

em

O Brasil ficou impressionado com as cenas do “Mais Você” desta manhã

Não é novidade a paixão de algumas pessoas por colecionar bonecas. O apego às miniaturas de plástico ou porcelana faz parte da rotina de artistas, como Jhonny Depp, Britney Spears e Demi Moore.

Esse gosto peculiar geralmente está ligado à bonecas famosas, como Barbies ou a modelos clássicos e antigos. No entanto, uma nova variação do “brinquedo” surgiu no mercado nos últimos tempos e tem chamado a atenção por causa da particularidade de seus colecionadores.

Na manhã dessa terça-feira (22), Ana Maria Braga deixou o Brasil um tanto quanto assustado ao mostrar esse hobby relativamente novo entre algumas pessoas, colecionar bebês reborn.

Bebês reborn são bonecas extremamente detalhistas que imitam recém-nascidos. Algumas delas possuem um sensor eletrônico, que faz com que se movem e emitam barulhos semelhantes ao de uma criança.

Documentário

No início do mês e maio, o canal por assinatura GNT disponibilizou na sua grade um documentário chamado, “Meu Bebê Reborn”. Nele, é possível entender melhor como nasceu essa nova modalidade de bonecas e quem é o seu consumidor.

É difícil explicar a motivação dos colecionadores de bebês reborn pelo fato do público ser bem misto. Porém, através do filme descobrimos que o Brasil é um dos principais mercados do mund.

Confira o trailer:

Anúncios

Valores

Outra coisa que chamou a atenção dos telespectadores do programa “Mais Você”, foi o fato dessas bonecas serem tão caras, mesmo quando produzidas em solo brasileiro.

As bonecas podem causar deslumbre em alguns e espanto em outros, mas essa nova forma de entretenimento é tudo, menos entediante.

Fonte: UOL

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile