O instinto de uma mãe geralmente é de defender seu filho em qualquer situação e não importa se é uma figura pública ou não. Recentemente, a apresentadora Ticiane Pinheiro passou por uma situação muito delicada ao ver uma internauta, que se apresentava como Day McCarthy, publicar uma foto de sua filha, de oito anos, que sofre de estenose crânio-facial, uma má formação do crânio e compará-la ao boneco Chuck, de um filme de terror.
Caso Ana Hickmann:
A apresentadora Ana Hickmann é mãe do pequeno Alexandre Jr., de apenas 3 anos de idade.

O marido de Ana, Alexandre Correa, compartilhou um vídeo com o menino no café da manhã e em poucos minutos viu uma reação inesperada de uma internauta: ela desferiu diversas ofensas à criança, chamando o de “Horroroso e magrelo nojento!“.

A autora dos comentários se apresenta como Débora Bleiker e diz viver na Suíça. Ela também tem um canal no Youtube.
Ana Hickmann não ficou parada e além de expor a identidade da mulher que desferiu as ofensas, ela registrou um boletim de ocorrência contra ela nessa quarta-feira.

A queixa foi registrada no nome de Daiane Lopes e os internautas afirmam que se trata da mesma pessoa que ofendeu a filha de Ticiane Pinheiro em agosto, que se apresentava com o nome de Day McCarthy.
Aparentemente, a mulher publicou um vídeo se desculpando, o que não convenceu Ana Hickmann, que respondeu à altura. Veja:
Ficaremos de olho para ver qual será o desenrolar dessa história, mas uma coisa é certa: ofender principalmente crianças, que não podem se defender é muito indelicado e Ana Hickmann e o marido já deixaram claro que vão lutar pelos seus direitos.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Veja SP













