Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Esta anã foi vítima de bullying por 15 anos. Como ela está agora é a melhor ‘vingança’

Você não precisa ser alto para ser modelo. Será? Bem, quem prova isso é a anã de 1, 3 m, Dru Presta, de Reno, Nevada. Com apenas 21 anos nas costas, ela decidiu se mudar para Los Angeles e entrar na indústria da moda.

Diagnosticada com achondroplasia, um tipo de nanismo, ela sempre se sentiu fora da caixa por ser diferente dos outros. Durante 15 anos de sua vida, lá estava Dru: sendo vítima de bullying. Felizmente, a família soube aceitar sua condição. Inclusive, ela é a única anã dentre todos eles. Assim, tiveram que aprender a lidar com toda aquela negatividade.

O que ninguém esperava era que Dru fosse seguir uma carreira que, teoricamente, está bem longe do padrão. ”Eu decidi entrar para esse ramo, porque eu não quero que ninguém sinta como se não pudesse se expressar da forma que eu fiz em casa”, disse ela que investiu no mundo da moda.

anã modelo
Mulher anã se torna modelo

A intenção dela é mostrar que todos somos bonitos da nossa própria forma particular. Não precisamos de estereótipos, certo?!

”Eu quero que todos no mundo da moda sejam aceitos. Eu quero que todos possam andar na passarela como qualquer outra pessoa – não importa se você as vê rolando em uma cadeira de rodas ou em com muletas”, revela.

Desde que Dru começou a modelar sua vida realmente mudou. Por isso, nunca desista dos seus sonhos, tá legal?! A história dessa menina com nanismo também é surpreendente.

Fotos: Reprodução/Barcroft Images.
Fonte: Daily Mail.

Rolar para o topo