Será que realmente precisamos perder alguém para reconhecermos seu valor? Talvez o pensamento de uma das alunas da professora Brittni Darras fosse exatamente esse quando pensou em suicídio.
A história poderia ter sido trágica caso isso realmente tivesse se concretizado. E a professora ficou de fato chocada ao descobrir em uma reunião de pais e mestres que a menina havia tentado o pior. Felizmente, ela foi salva por um policial que recebeu uma ligação anônima.
Realmente impactada com o acontecimento, Brittni decidiu criar algo surpreendente para a garota, no momento em que estava com ela no hospital. Além disso, decidiu fazer o mesmo com seus outros alunos, mostrando a importância de cada um no mundo.





Dessa forma, ela revelou como é fácil simplesmente perder alguém em nossas vidas. Para você ter uma ideia, a mulher escreveu mais de 100 cartas, todas a mão, em dois meses. “Se eu digitasse uma nota eu não estaria mostrando o quanto cada um deles é especial. Então escrevi à mão. Cada carta é diferente. Algumas são histórias, outras são somente elogios”, conta.
A publicação dela no Facebook não demorou para viralizar. “Cada uma dessas crianças precisa saber que são especiais, e que fazem diferença no mundo”, concluiu.
O que você achou da atitude da professora?
Fotos: Brittni Darras/ Facebook
Fonte: Hypeness.












