A crueldade contra os animais é um fato, e às vezes acontece nas mãos de pessoas que acham que será “bonitinho” ou “fofo” fazer algo que pode ser altamente prejudicial para o bichinho – e que também seria muito ruim para qualquer ser humano. Foi o que aconteceu com esse pequeno.
Um garoto chamado Bilal Aslam, que mora no Bahrein, adotou um lindo gatinho para fazê-lo companhia. Porém, ao buscar o pequeno, teve uma surpresa horrível – ele estava coberto de tinta de parede rosa. Desolado e tentando entender que tipo de pessoa acharia isso divertido, o dono levou o animal ao hospital.
O filhote foi apelidado de Pinky, e descobriram que ele precisava de atendimento veterinário imediatamente, pois estava morrendo de fome e muito maltratado. Ele tinha sofrido uma reação alérgica à tinta, e tomou banho várias vezes com sabão especial até que toda a tinta rosa foi removida.

Entretanto, o estrago já estava feito, e a tinta penetrou na pele do bichinho, e ele está condenado a ser rosa por mais algum tempo. Ele foi adotado por uma família muito amorosa e a história felizmente teve um final bom.

Ainda bem, não? Esperamos que Pinky tenha uma vida muito boa ao lado de seus familiares!
Fotos: Goodfullness












