Quem já viajou de avião com crianças, principalmente bebês, sabe que isso pode ser algo simplesmente estressante. E para a família de Gooch não seria diferente se não fosse uma surpresa do vôo da Southwest Airlines, que tinha destino para Nova York saindo da Flórida, nos EUA.

Heather Gooch viajava com seu filho de apenas 9 meses e o marido, e para sua surpresa, ela foi tão bem atendida pela comissária de bordo que resolveu fazer uma postagem em sua rede social falando sobre isso. Explicando que aquela era a primeira viagem do filho, ela compartilhou a foto de uma aeromoça que marcou esse momento. “Tudo que sei é que o nome dela é Anise”, contou Heather.

“Anise fez muito além do que o esperado para garantir que a viagem fosse o mais agradável possível para gente (...) Nunca conheci uma aeromoça tão gentil e prestativa quanto ela. Meu filho a adorou e ficava olhando todas as vezes que ela passava no corredor. Quando ela percebeu que ele estava ficando inquieto ao olhar para ela, o pegou no colo e foi andar no corredor enquanto eu e meu marido almoçávamos”.
Em um modo de gratidão, ela continuou pedindo que a companhia aérea reconhecesse o trabalho da comissária. “Apesar de essa não ser uma história que se destaque do resto, gostaria de agradecê-la e deixar que soubesse o quanto apreciei seu gesto. Nós ouvimos frequentemente sobre as coisas negativas que acontecem, então, quis compartilhar essa história que tornou minha viagem um pouco mais feliz”.

A postagem chegou até a aeromoça Anissa Charles, que comentou com carinho: “Foi um verdadeiro prazer e foi ele quem fez meu dia! (…) O avião é completamente entediante (depois da decolagem) e não há para onde correr! Eu, honestamente, prefiro ouvir uma criança fazendo barulho ou até mesmo chorando, do que um adulto reclamando. Os pequenos têm muito sobre o que falar e mamãe e papai merecem uma folga!”, disse.












