Quando se tem uma criança de colo, os pais ficam receosos de ir em qualquer lugar. Pensamentos como “o bebê pode chorar”, “se sentir desconfortável” e até “passar mal no caminho” não saem da cabeça da mamãe e do papai.
E recentemente, enquanto um casal estava no avião da companhia aérea WestJet, sua filha de apenas 4 meses, a pequena Kennedi, passava por certas dificuldades.
Durando o voo, a bebê acordou duas vezes, mas logo adormecia de novo. Porém, na terceira vez, não teve outra saída: ela não parou de chorar um minuto sequer. Os pais não entendiam o motivo de tantas lágrimas e pensaram que poderia ser, talvez, a pressão dentro da aeronave, que deixava a pequena desconfortável.

Eles continuaram tentando fazê-la dormir, mas em vão. Porém, a situação mudou quando Ashley Drysdale, assistente de bordo, apareceu e perguntou ao casal se ela poderia segurar Kennedi por alguns minutos.
Quando pegou ela em seus braços, começou a caminhar pelo corredor de uma forma que acalmou tanto a criança, que não se ouviu mais barulho nenhum. “Agora, pode não parecer muito, mas a experiência foi incrível . Eu jamais pensaria que alguém iria fazer isso, se voluntariando para levar minha filha gritando, mas ela fez isso”, disse a mãe Whitney Poyntz.

O casal fez questão de agradecer o apoio da funcionária nas redes sociais, afinal, ela não ficou quieta ao perceber que uma família estava em apuros. Com o caso, a companhia aérea recebeu elogios de muita gente! “Ashley, gostaria de agradecer o serviço de atendimento ao cliente que você deu, verdadeiramente a maior companhia aérea”, escreveu Whitney.
São coisas assim que tornam nosso dia mais bonito e não nos sentimos sozinhos, já que sempre há alguém pronto para ajudar!












